Lady Gaga anuncia que Terry Richardson está fazendo um filme sobre ela

Ela adianta que não será um filme concerto

Lady Gaga anuncia que Terry Richardson está fazendo um filme sobre ela - Reprodução

Lady Gaga fez um anúncio especial para os fãs no dia de Natal: seu amigo, o famoso fotógrafo Terry Richardson está fazendo um filme sobre ela.
"Feliz Natal, little monsters (como Gaga chama seus fãs)! Terry Richardson @Terry_World está fazendo um #filmeLadyGaga, documentando minha vida e a criação de ARTPOP!", postou Gaga no Twitter.
Posteriormente ela escreveu:
"Obrigada por ser paciente ao esperar meu novo álbum ARTPOP. Espero que isso deixe vocês ansiosos pelo que está por vir. Amo vocês como todo o meu coração."
A pop star continuou, elogiando o amigo:
"Amo você @Terry_World. Obrigada por acreditar em mim e em meus fãs. Venho observando você e seu trabalho há muito tempo. É um sonho que se torna realidade.
Os detalhes sobre o projeto são escassos. A cantora disse apenas que não se trata de um especial, nem de um filme concerto.
Fonte : O Fuxico

0 comentários:

Postar um comentário