Manu Gavassi inspiração das Adolescentes.



Dona de um estilo totalmente Canadá/EUA, Manu Gavassi é referencia para muitas garotas de hoje em dia. Começou sua carreira com um estilo mais menininha, brincava com as cores e as peças, dona das famosas headbands ela inspirou muitas meninas a se soltarem.  Suas inspirações são Sandy e Taylor Swift. Adora brincar com os acessórios e tá sempre na moda, se diverti no site LookBook onde ela consegue ter uma inspiração além das famosas para conseguir se vestir linda e maravilhosa como sempre.

Hoje em dia Manu Gavassi está mais mulher, veste roupas mais sofisticadas e adora uma coisa bem social. Mas não deixou seu lado menininha para trás, usa mais agora saias e toucas, continua brincando com o estilo bem adolescente, mas não tão coloridos e as headbands sumiram de seu look.



Mas além do estilo lindo que a Manu vem mostrando pra gente desde 2010, ela também trouxe canções lindas e que mexem com o coração de qualquer um. Seu ultimo álbum “Clichê Adolescente” é perfeito, é romântico e totalmente adolescente, com um ar mais mulher. Indico o álbum e acho que vocês vão ficar perdidamente apaixonados pela musica dela.

0 comentários:

Postar um comentário