Léo Santana cobre tatuagem recente por outra de lagarto

O cantor do Parangolé não ficou feliz com a tattoo anterior

Léo Santana cobre tatuagem recente por outra de lagarto - Reprodução

Léo Santana parece não ter gostado da tatuagem que fez no pescoço, em setembro de 2012, com quatro bocas diferentes mandando beijos. Para cobrir, o cantor do Parangolé tatuou um lagarto maori. Além do lagarto, ele também fez o desenho de uma boca bem diferente das originais, do outro lado do pescoço. Nesta quarta-feira (23), ele compartilhou fotos dos dois desenhos em seu Instagram.
“Lagarto maori: possuem poderes sobrenaturais, trazem boa sorte, simbolizam proteção, e possuem capacidade de ver as coisas além da nossa dimensão. Estão sempre inspecionando o futuro secreto das coisas e nos protegendo e guiando a caminhos diferentes para nos tirar dos infortúnios q neles se encontram”, ele escreveu na legenda da foto em que aparece o lagarto tatuado.
Na outra foto está o outro lado de seu pescoço, com um novo formato de boca tatuado: “#beijo #sdb #sexy #rsrs”, ele escreveu.
Para quem não sabe, maori é o nome da cultura indígena da Nova Zelândia e Polinésia, uma cultura muito conhecida por suas tradições e a importância das tatuagens.
Léo Santana cobre tatuagem recente por outra de lagarto 
Fonte : O Fuxico 

0 comentários:

Postar um comentário