Taylor Swift lembra tempos de escola: “Eu era meio sozinha”

A cantora diz que os contos de fadas ocupavam sua mente quando não tinha muitos amigos

Taylor Swift lembra tempos de escola: “Eu era meio sozinha” - Bang

Aos 23 anos, e namorando Harry Styles, do grupo One Direction, Taylor Swift revelou que sua visão otimista do mundo foi influenciada pelos livros de romance que costumava ler quando era apenas uma adolescente solitária. E, segundo edição britânica da OK!, a estrela sempre fica desapontada quando a realidade não condiz.
"Chega a ser devastador quando você descobre que sua ideia de conto de fadas não condiz com a realidade. Eu costumava ler contos de fadas quando era mais nova, e cresci com uma imaginação bem fértil, e tudo isso serviu para incrementar esse pequeno mundo que eu criei", disse.
"Eu era meio sozinha na escola. Não tinha para onde escapar, a não ser para dentro de mim. Todos queremos acreditar que existe algo ideal, apesar de descobrirmos através de relações ruins que isso é muito difícil de se encontrar".
A cantora revelou que, após uma série de relacionamentos ruins - incluindo Conor Kennedy, Jake Gyllenhaal e John Mayer -, ela aprendeu a desenvolver um cinismo quando o assunto é amor e, assim, se preparar para a inevitável decepção.
"Acho que é preciso acreditar em conto de fadas, ou então você se torna muito cínico e se fecha para o amor por não confiar nesses sentimos inacreditáveis que passam por você no começo. Mas, assim que você cresce, começa a aprender a balancear a esperança no ideal com o conhecimento prático de que pode ser muito difícil e decepcionante quando as coisas não derem certo".
Fonte : O Fuxico

0 comentários:

Postar um comentário