Para arrasar na balada.

Nós já sabemos que a palavra certa pra ir numa balada é ARRASAR. Porém muita gente fica em duvida do que vestir, o que está na moda, vou arrasar? Eu Steffane, aqui do blog vou dar um empurrãozinho em vocês, espero que ajude e que vocês arraseeem.
Bom, o verão está chegando e fica muito mais fácil se arrumar nessa estação que representa a curtição, mas temos algumas cores especificas pra usar nesse verão e que vai deixar a sua escolha muito mais fácil na hora de se arrumar.
O branco tá sempre presente, mas dessa vez o ano é dele. Podemos ousar nos vestidos que eu acho lindo pra festa, mas também em blusas, saias e shorts.

 O bom das blusas brancas é que a gente pode combinar com qualquer cor sem ficar feio.
O azul também vai arrasar no verão, e é uma cor que vem conquistando as mulheres a muito tempo já.
E a nossa próxima cor é o Cenoura e quem disse que não da pra combinar azul com cenoura?




O rosa é outra cor que vai arrasar, porém num jeito mais delicado e numa cor mais nude.
E a ultima cor é o verde, que eu acho lindo na minha opinião.


E pra mais dicas eu achei essa matéria no site da Atrevida, eu adorei e recomendo, vem aqui olhar:

0 comentários:

Postar um comentário